Bozó é Futebol, Alegria e muita Solidariedade

Craque é um dos maiores destaques do futebol Piracicabano!

Por Marcelo Alessandro 29/05/2020 - 12:28 hs

Bozó é Futebol, Alegria e muita Solidariedade
Bozó atua até hoje, e é um dos destaques da Seleção de Master jogando ao lado de grandes feras!

Bozó é um dos maiores nomes do Futebol Piracicabano, gente da gente, sinônimo de alegria e muito amor ao próximo!

Fernando Bozó, ou simplesmente Bozó é o entrevistado do PN, falando sobre sua Carreira e seu sensacional Projeto de Assistência Social.


PN - Bozó, quando você começou no futebol e como nasceu essa paixão?

Bozó - Começei no Futebol Aos 13 Anos de idade com Professor Hélio L Sarcedo, aos 15 anos de idade, estava no Rio Claro F.C.  Já no elenco do profissional se tornando o jogador mais novo a estar alojados no Clube ficando 2 Anos naquela equipe descoberto pelo Prof Paulo Campos. Com a saída do mesmo indo para o Clube rival Velo Clube Rio Clarense, ele resolveu levar seu Pupilo Fernando Bozzó.



No ano de 1988 levado Por Prof Hélio para Equipe da Ponte Preta de Campinas sendo assim emprestado para União Bandeirantes do Paraná, Paranaiguara PEC De Goiás, São Paulo  De Avaré quando teve acesso da 3³ Para  2a Divisão.

Também passei pelo América de Morrinhos Goiás.

Não foi uma longa carreira, porém foi uma carreira vitoriosa, pois por onde passei graças à Deus fui fonte de amizades!


PN - No futebol quem são os seus inspiradores?

Bozó - No Futebol meus inspiradores foram muitos... Mas tive a honra de conhecer grandes Mestres e acho que são eles quem devo destacar: Prof Hélio L Sarcedo, Paulo Campos e Prof Da Silva Pai do Toninho da Portuguesa. Também fui treinado por Ariovaldo Tebaldi, Edson de Oliveira, Prof Demerval o grande Mestre Nivaldir Cadeira.

 

PN - Qual a maior herança que o futebol deixou pra vc?

Bozó - A maior Herança que o Futebol me deu, são Amor, Respeito,  Gratidão! E saber que quem não vive para servir não serve para viver... Que se eu disser que sou humilde já perco a humildade! Que conhecendo pessoas maravilhosas não ganhamos amigos, mas sim uma Família que só aumenta....