Ação de Arrecadação e Doação do Projeto é adiada por motivos de força maior

Por Marcelo Alessandro 26/06/2020 - 18:00 hs
Foto: Assessoria Cristificar
Ação de Arrecadação e Doação do Projeto é adiada por motivos de força maior
Família recebendo as Doações do Projeto Cristificar

Ação do Projeto Cristificar é adiada!

Por motivos de saúde e também de perda de ente próximo aos Voluntários do Projeto, Coordenador adiou Ação que aconteceria amanhã


O Projeto Cristificar vem atendendo desde o começo da Pandemia várias famílias afetadas pela crise. A nossa redação conversou com o Coordenador do Projeto, Marcelão Chocolate (Locutor) que fez um balanço das Ações do Projeto até aqui:

"O Cristificar já atendeu mais de 30 famílias atingidas pela Pandemia. Parece um número pequeno, mas é porque nossas doações tem um alvo específico: famílias que perderam Renda e foram surpreendidas pela crise do Coronavírus. Essas famílias são na sua maioria de trabalhadores que ficaram desempregados com a Pandemia, ou tiveram suas rendas bruscamente diminuídas. Nós fazemos uma triagem com preenchimento de uma Ficha Cadastral para um pós acompanhamento dessas famílias, e uma pequena entrevista. Com muito cuidado para não causar nenhum tipo de constrangimento nossos voluntários atendem essas famílias que chegam até nós, ou por eles mesmos ou através de pedidos de terceiros (amigos ou familiares próximos que conheceram o nosso Projeto de alguma forma ou tem contato conosco)."

O Coordenador do Cristificar nesse mês de junho, achou necessário adiar a Ação de Arrecadação e Doação que aconteceria neste sábado 27/07. 

"Nestes últimos dias tivemos problemas de saúde e perdemos um ente qrido entre nossos componentes. Ficou inviável nos movimentarmos nesse sábado. Mas a Ação já tem nova data:  sexta, dia 10/07, e a Arrecadação continua firme durante todo o mês, como temos feito. Aproveito para agradecer todos os envolvidos com o Projeto, os doadores e os Voluntários, que sem eles nada disso aconteceria, e evidentemente e acima de tudo à Deus, que nos entregou esse presente maravilhoso que é o Cristificar."

Quem quiser doar ou Cadastrar Famílias em situação de necessidade é só entrar em contato pelo whatsApp do Projeto, o (19) 97421-9111.